Dietas e exercicios para secar Barriga Rapido


A melhor estratégia para perder barriga rápido é seguir uma rotina de exercícios aeróbicos regularmente e fazer uma dieta hipocalórica, ou seja, com poucas calorias. A dieta deve estar pautada no consumo limitado de gorduras e equilibrado de proteínas e carboidratos.Neste post você vai aprender a melhores deiatas e dicas de Dietas e exercicios para secar Barriga Rapido

Vale ressaltar que não é possível perder gordura somente de uma determinada área. Durante o processo de emagrecimento há perda de gordura de todo o corpo. Então, se você quer preservar medidas de alguma parte do corpo vale praticar musculação para desenvolver o músculo da região.

Dieta para perder barriga em uma semana

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Dia 1

  • Café da manhã 3 torradas integrais + 1 copo de suco de manga
  • Almoço 2 colheres de arroz integral + 1 peito de frango grelhado + couve refogado + laranja
  • Lanche da manhã/tarde – banana cortada + 2 colheres de aveia em flocos
  • Jantar – Legumes cozidos no vapor + 1 copo de suco natural de sua preferência

Dia 2

  • Café da manhã – 1 xícara de café preto + 1 banda de mamão polvilhado com chia
  • Almoço – 2 colheres de arroz integral + 1 filé de carne grelhado + salada verde à vontade
  • Lanche da manhã/tarde – Crepioca com banana e canela
  • Jantar – Sopa de legumes + fruta

Dia 3

  • Café da manhã – 1 copo de suco natural +­­­­ 1 fatia de pão integral + 1 fatia de queijo branco
  • Almoço – Omelete de frango + batata + cenoura + vagem
  • Lanche da manhã/tarde – Iogurte desnatado + 3 castanhas de caju
  • Jantar – Frango desfiado em salada de folhas verdes e legumes

Dia 4

  • Café da manhã – 1 fruta + 1 copo de leite desnatado
  • Almoço – 2 colheres de arroz integral + 1 colher de feijão + 1 bife grelhado
  • Lanche da manhã/tarde – tapioca
  • Jantar – 1 prato de folhas verdes + 2 ovos

Dia 5

  • Café da manhã – Iogurte desnatado + ½ mamão
  • Almoço – 2 colheres de arroz integral + 1 posta de peixe cozido + batata + 1 fruta
  • Lanche da manhã/tarde – 1 fruta polvilhada com aveia em flocos
  • Jantar – 1 prato de legumes cozidos à vapor + 2 ovos

Dia 6

  • Café da manhã – 1 fruta + 1 fatia de pão integral + requeijão light
  • Almoço – Coxa de frango assado ou cozido + 2 colheres de arroz integral + 1 prato de folhas verdes
  • Lanche da manhã/tarde – Iogurte desnatado + 3 oleaginosas
  • Jantar – sopa de frango com legumes + 1 copo de suco de fruta natural

Dia 7

  • Café da manhã – 1 fatia de pão integral + 1 fatia de queijo branco + 1 copo de suco + 1 fruta
  • Almoço – 2 colheres de arroz integral + 1 colher de feijão + frango desfiado com ovo
  • Lanche da manhã/tarde – 1 copo de leite desnatado + fruta com aveia
  • Jantar – 1 prato de folhas verdes + legumes cozidos no vapor + 1 peito de frango grelhado

Exercícios para perder barriga em uma semana

O melhor exercício para perder barriga em uma semana é a corrida e caminhada, visto que são exercícios aeróbicos que requerem uma grande quantidade de energia. Durante o exercício o corpo irá tirar essa energia da gordura que está reservada em seu corpo. É interessante combinar o exercício aeróbico com abdominal, a fim de manter a musculatura da região fortificada.

Como Perder a Barriga Rápido Dieta e Exercicios.

Dicas importantes

  • Pratique os exercícios regularmente
  • Beba bastante água, pelo menos 2L por dia
  • Alimente-se a cada 3 horas
  • Se sentir fome antes da refeição, coma uma fruta
  • Trace e visualize suas metas.

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