Dieta da Beleza.


CONHEÇA ALGUNS ALIMENTOS QUE TE DEIXARÃO MAIS BONITA PARA O VERÃO

dieta da beleza

Inúmeras mulheres gastam muito tempo e dinheiro com produtos de beleza e cremes milagrosos que, por vezes, não trazem resultados significativos e eficazes. No entanto, o que é desconhecido ou ignorado é que a alimentação é a chave principal para manutenção de um corpo saudável e uma aparência mais agradável, com cabelos brilhosos, pele macia e belas unhas.

Conhecendo melhor a dieta da Beleza

Se você quer conhecer alguns alimentos que compõe a Dieta da Beleza e que te deixarão mais bonita para o verão, continue lendo.

  1. Gelatina light

Rica em colágeno, a gelatina é uma ótima opção para manter a pele jovial e bonita. O colágeno é uma proteína presente no corpo e confere elasticidade à pele, com o tempo há uma diminuição na síntese dessa proteína pelo corpo, portanto, devemos incluir na dieta frequentemente. A gelatina pode ser consumida nos lanches entre as refeições principais, no café da manhã, na ceia ou como sobremesa.

  1. Salmão

O salmão é uma importante fonte de proteína magra para o corpo, uma vez que contém altas quantidades de ômega 3 e vitamina D, que será importante para a síntese de cálcio, mantendo os ossos e dentes fortes e saudáveis. Além disso, o salmão é beneficia a saúde, diminuindo os níveis de colesterol ruim (LDL) e ajudando no emagrecimento saudável.

  1. Alimentos folhosos verde escuro

Couve, espinafre, rúcula, acelga e brócolis. Esses alimentos são fontes riquíssimas de ferro, sendo importante para manter unhas e cabelos fortes e bonitos, evitando a queda e quebra. Adicione esses alimentos nas refeições principais, nas saladas todos os dias. Recomenda-se combinar com uma fonte de vitamina C para potencializar a absorção do ferro.

  1. Tomate

O tomate é um alimento completo contra o envelhecimento. Contém inúmeros antioxidantes, licopeno, betacaroteno, vitaminas A, C e E. Todos esses micronutrientes serão fundamentais para deixar você mais bonita. Experimente adicionar o tomate diariamente nas saladas e preparar sucos.

  1. Chocolate meio amargo

Esse chocolate contém maior quantidade de cacau e possui inúmeros antioxidantes e vitaminas que serão importantes para proteger as células da pele contra a ação externa e prevenir o aparecimento de rugas.

  1. Banana

Rica em potássio, a banana ajuda na contração muscular e a equilibrar os níveis de sais minerais no corpo. Esse alimento é rico em fibras e melhora os níveis de glicose no sangue.

  1. Batata doce

A batata doce é rica em betacaroteno, essa substância é convertida em Vitamina A, sendo um elemento muito importante para a manutenção de um cabelo bonito, brilhante e sedoso.

  1. Ovo

Esse alimento é rico em proteínas, vitaminas e minerais. Deve estar incluso na alimentação seja qual for o objetivo, como emagrecer, ganhar massa, melhorar a saúde ou a aparência. Só não deve consumir esse alimento quem tem alergia.

  1. Iogurte

Além de ser uma boa fonte de proteínas, o iogurte é um alimento probiótico que contém bactérias benéficas para o intestino, melhorando, consequentemente, a saúde e deixando você mais bonita.

  1. Ostras

Esse alimento contém zinco em alta quantidade, um mineral importante para a construção dos cabelos, fortalecimento das unhas e melhoramento da aparência das acnes por sua ação cicatrizante.

Gostou? compartilhe com seus amigos clicando em um dos botões abaixo.


Comentários

Comentários

Olá  Muito Bem Vindogostaria de Receber um Ebook grátis;guia para perder a barriga e ganhar músculos ultra definidos? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *