Arquivos Mensais: novembro 2016

lanches saudaveis, 4 receitas para o café da manhã.

  Após passar uma longa noite em jejum é fundamental um café da manhã reforçado para ter energia durante o dia. Inúmeras pessoas não têm apetite logo cedo ou simplesmente estão atrasados e não têm tempo. Saiba que essa atitude é extremamente ofensiva para o organismo. O café da...

O que não pode faltar no pós-treino

A principal chave para redução de gordura corpórea ou ganho de massa magra é sem dúvidas a alimentação. Durante o esforço físico o seu músculo sofre desgaste e deverá se recuperar até 72h após o treino. A alimentação adequada no pós-treino fornece os nutrientes necessários para uma boa recuperação do tecido muscular.

O que não pode faltar no pré treino

A alimentação é peça fundamental no processo de emagrecimento e ganho de massa muscular. Então, antes de realizar qualquer atividade física; no Pré treino deve-se fazer ingestão de uma fonte de carboidratos, para que o organismo tenha energia suficiente durante o esforço físico. Antes do treino seu corpo está em estado de repouso e precisa de uma...

como aumentar a concentração nos exercícios

como aumentar a concentração nos exercícios e Seguir uma disciplina, com horários e exercícios não é uma tarefa fácil. Por isso, muitas pessoas começam a dar desculpas a si mesma para não praticar atividades físicas.Neste artigo veremos algumas dicas para superar as desculpas para não se exercitar.   como aumentar a concentração nos exercícios